Participamos do

Em duelo de desesperados, Linense recebe o Santo André

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Estádio do Gilbertão receberá um duelo de desesperados. Às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Linense recebe a equipe do Santo André, ambos precisando da vitória para manter viva a esperança de escapar do rebaixamento. A equipe mandante vem de derrota ? de virada, em casa ? [?]
20:15 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Estádio do Gilbertão receberá um duelo de desesperados. Às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira, o Linense recebe a equipe do Santo André, ambos precisando da vitória para manter viva a esperança de escapar do rebaixamento.

A equipe mandante vem de derrota ? de virada, em casa ? para o São Paulo, no último domingo, resultado que complicou ainda mais a situação do time no campeonato. Já são oito jogos em sequência sem vencer, dentre estes, seis derrotas.

O Linense é o lanterna do Grupo A ? ao lado de Corinthians, Bragantino e Ituano ? com apenas seis pontos, além de ser o último colocado na classificação geral. O time tem apenas uma vitória no estadual, conquistada na segunda rodada, o que representa 22% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de vencer o confronto contra o Santo André, o time ainda precisará do triunfo na última rodada diante do Mirassol fora de casa e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Série A.

O técnico Márcio Fernandes deve ir com força total e repetir a base que começou jogando na última rodada. Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão, é desfalque certo.

Pelo lado dos visitantes, o Santo André também perdeu em casa na última rodada contra o Botafogo-SP. A equipe amarga série negativa de quatro jogos sem triunfos, sendo três deles derrotas.

Com oito pontos, o Ramalhão é o último colocado do Grupo B ? que conta com São Paulo, São Caetano e Ponte Petra ? e ainda ocupa a vice-lanterna geral da competição. O cenário é tão complicado quanto o do adversário desta quarta-feira. O ponto positivo é que na 12ª e última rodada, a equipe contará com o apoio da torcida, jogando em casa contra o Novorizontino.

O principal desfalque da equipe é o zagueiro Domingos, que cumpre suspensão automática após ser expulso no último jogo. Douglas Marques, Heliton e Halisson podem substituir o capitão. Fora isso, o treinador terá todo o elenco à sua disposição.

?É o jogo da nossa vida, precisamos da vitória para chegarmos em uma boa condição na nossa partida em casa da última rodada. Estamos aqui desde segunda feira, deixamos a derrota de sábado para trás e agora nosso foco está neste jogo decisivo?, afirmou o técnico Sérgio Soares.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente