PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ederson quer coroar boa fase no Furacão com a artilharia do Estadual

O time alternativo do Atlético Paranaense garantiu sua presença na final da Taça Caio Júnior ao bater o Maringá por 5 a 0, confirmando a melhor campanha do Campeonato Paranaense 2018. O atacante Ederson, com os dois gols marcados, se isolou na artilharia da competição e comprovou que vive uma ótima fase, se credenciando a [?]

22:30 | 26/03/2018

O time alternativo do Atlético Paranaense garantiu sua presença na final da Taça Caio Júnior ao bater o Maringá por 5 a 0, confirmando a melhor campanha do Campeonato Paranaense 2018. O atacante Ederson, com os dois gols marcados, se isolou na artilharia da competição e comprovou que vive uma ótima fase, se credenciando a voltar, quem sabe, à equipe principal.

?Isso é fruto do trabalho que venho fazendo. Tenho muito que agradecer a equipe pelos passes e pela vontade demonstrada dentro de campo. Espero terminar o campeonato como artilheiro, mas principalmente como campeão, que é o nosso objetivo maior?, disse o jogador, que garante estar praticando para evoluir cada vez mais. ?É tudo fruto de muito trabalho. Sempre procuro treinar finalizações?, completou.

Agora o foco está na decisão desta quarta-feira, quando o Furacão terá pela frente o Londrina como adversário. Ederson mostra confiança, apesar de destacar a subida de produção do Tubarão. ?É uma equipe que vem crescendo no campeonato. Um adversário muito difícil, como vimos na partida anterior contra eles. Mas, vamos em busca da vitória, porque queremos muito chegar na final e conquistar esse campeonato?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS