Participamos do

?É o dia mais feliz da minha vida?, diz Ben Yedder após classificação

A tarde desta terça-feira ficará para sempre na memória do atacante Ben Yedder e da torcida do Sevilla. O francês entrou aos 28 minutos do segundo do tempo e teve tempo para marcar duas vezes, eliminar o gigante Manchester United e classificar a equipe espanhola para as quartas de final da Liga dos Campeões após [?]
20:15 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tarde desta terça-feira ficará para sempre na memória do atacante Ben Yedder e da torcida do Sevilla. O francês entrou aos 28 minutos do segundo do tempo e teve tempo para marcar duas vezes, eliminar o gigante Manchester United e classificar a equipe espanhola para as quartas de final da Liga dos Campeões após 60 anos.

?Estou muito feliz com a classificação. Foi um jogo que não vamos esquecer. É o dia mais feliz da minha vida. É a primeira vez em muitos anos que estamos nas quartas da Champions. Estou muito feliz?, disse o herói da partida.

Vincenzo Montella, treinador Sevillista, afirmou estar muito feliz com a classificação histórica e valorizou a atuação de sua equipe diante do gigante da Inglaterra.

?Muito feliz porque é uma classificação histórica. Fico feliz pelos jogadores e torcedores que vieram torcer. Foi um dia perfeito. Foram 60 anos desde que chegamos às quartas de final e foi uma grande satisfação vencer neste cenário contra um adversário poderoso. Nós jogamos bem e acho que merecemos passar ?, declarou Montella à Bein Sport.

Após a vitória por 2 a 1 diante do Manchester United, a equipe conhecerá seu adversário da próxima fase da Liga dos Campeões na sexta-feira, quando acontece, na sede da Uefa, em Nyon, o sorteio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente