PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diniz valoriza classificação atleticana e se diz satisfeito com produção

Foi no sufoco, com emoção, mas o Atlético Paranaense bateu o Ceará nas penalidades, no Estádio Castelão, e seguiu para a quarta fase da Copa do Brasil 2018. O técnico Fernando Diniz acredita que o resultado foi justo, apesar de um confronto equilibrado, mostrando que o treinamento dedicado exclusivamente à competição tem tido o sucesso [?]

00:45 | 16/03/2018

Foi no sufoco, com emoção, mas o Atlético Paranaense bateu o Ceará nas penalidades, no Estádio Castelão, e seguiu para a quarta fase da Copa do Brasil 2018. O técnico Fernando Diniz acredita que o resultado foi justo, apesar de um confronto equilibrado, mostrando que o treinamento dedicado exclusivamente à competição tem tido o sucesso esperado.

?A vitória do merecimento, de um time que está treinando muito e a ausência de jogos fez falta, ainda mais no Nordeste, com um calor constante. O time recuou demais, o Ceará cresceu e empatou a partida. Um jogo equilibrado e, com a série de lesões que tivemos, os jogadores que entraram souberam entrar e ajudar?, avaliou o treinador, exaltado o sacrifício do time. ?Mesmo com as substituições tivemos ainda o Camacho com mão quebrada e o Rosseto sem condições. Jogamos praticamente com nove em campo?, emendou.

O comandante rubro-negro foi obrigado a queimar três mudanças por conta de lesões, mas defendeu a preparação do time, inclusive da parte física. ?Suportar jogos dessa intensidade, sem ter ritmo de jogo, é preocupante. Ficar sem jogar partidas oficiais não quer dizer que você está livre das lesões. Não tivemos lesões musculares, somente desconfortos musculares. Os times que eu dirijo costumam não ter lesão muscular?, garantiu.

Diniz destacou as dificuldades encaradas pelo Furacão e se mostrou satisfeito com o desempenho do grupo nas quatro partidas que disputou na temporada. ?A equipe está produzindo e estou contente com a produção. Temos jogado partidas muito boas. É uma competição difícil. Jogamos com uma equipe de Série A, temos que dar mérito para o adversário. E temos que dar os méritos para nosso time. As coisas que o time já consegue fazer, tem que ser valorizada?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS