Participamos do

Destaque, ex-corintiano Felipe torce: ?Espero que Tite tenha visto?

Mesmo com a eliminação do Porto na Liga dos Campeões da Europa, perante ao Liverpool, o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Corinthians, se destacou durante o confronto desta terça-feira. Com atuação sólida e segura, o defensor impediu um possível tento de Roberto Firmino, travando o chute do rival na hora H, além de ajudar o sistema defensivo [?]
19:45 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com a eliminação do Porto na Liga dos Campeões da Europa, perante ao Liverpool, o zagueiro brasileiro Felipe, ex-Corinthians, se destacou durante o confronto desta terça-feira. Com atuação sólida e segura, o defensor impediu um possível tento de Roberto Firmino, travando o chute do rival na hora H, além de ajudar o sistema defensivo do Dragão a não tomar gols no duelo.

Em entrevista ao canal de televisão português RTP1, o jogador fez sua análise do embate contra os Reds, além de comemorar seu desempenho na partida, mantendo esperanças de ser lembrado pelo comandante Tite nas próximas convocações da Seleção Brasileira.

â??A equipe mostrou um pouco da qualidade. Sabemos que jogar fora é sempre mais difícil, ainda mais contra o Liverpool. Conseguimos segurar o resultado e honramos o escudo que temos no peitoâ?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??A equipe jogou um pouco mais curta e isso dificultou o Liverpool. Sabíamos que tínhamos que continuar assim até ao final para que tivessem pouco espaço para resolverâ?, analisou Felipe, que ainda completou.

â??Espero que o Tite tenha visto a exibição. Mas estou tranquilo, fazendo o meu trabalho no FC Porto e o resto é consequência. Mas espero que tenha vistoâ?, finalizou o zagueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente