PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Derrotado pelo Palmeiras, técnico Doriva projeta ?lutar até o fim?

O Novorizontino deu algum trabalho ao Palmeiras, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 em pleno Estádio Jorge Ismael de Biasi. Apesar da vantagem significativa construída pelo time alviverde nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Doriva projeta uma reação em São Paulo. ?Obviamente, esperávamos um resultado melhor. Apesar das [?]

23:30 | 17/03/2018

O Novorizontino deu algum trabalho ao Palmeiras, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 em pleno Estádio Jorge Ismael de Biasi. Apesar da vantagem significativa construída pelo time alviverde nas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Doriva projeta uma reação em São Paulo.

?Obviamente, esperávamos um resultado melhor. Apesar das dificuldades que sabemos que vamos enfrentar, vamos lutar até o fim. Quarta-feira, queremos um grande jogo. Precisamos fazer uma partida digna de tudo aquilo que estamos fazendo dentro do campeonato. É nosso trabalho e nossa vida. Vamos nos mobilizar e reagir?, afirmou.

O jogo decisivo está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Com a vantagem confortável alcançada na condição de visitante, o Palmeiras passa de fase mesmo com uma derrota por dois gols de diferença em São Paulo.

?Agora, vamos manter nosso foco para fazer mais e melhor. Hoje, batalhamos muito, mas não conseguimos. Precisamos de concentração e pensamento positivo. Afinal, somos capazes. Agora, em São Paulo, vamos em busca para conseguir um melhor resultado e honrar ainda mais nossa camisa?, disse o zagueiro Éder.

Gazeta Esportiva

TAGS