PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Depois de bom Paulistão, Pintado renova com o Azulão até 2020

Principal responsável por colocar o São Caetano nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano, o técnico Pintado renovou com o clube até 2020. O contrato do treinador iria apenas até novembro. Quando chegou a equipe do ABC Paulista, encontrou situação caótica, com a equipe brigando pelo rebaixamento, e na reta final conseguiu boa arrancada, levando assim, [?]

16:15 | 22/03/2018

Principal responsável por colocar o São Caetano nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano, o técnico Pintado renovou com o clube até 2020. O contrato do treinador iria apenas até novembro.

Quando chegou a equipe do ABC Paulista, encontrou situação caótica, com a equipe brigando pelo rebaixamento, e na reta final conseguiu boa arrancada, levando assim, o time as semifinais do Paulista, mas sendo eliminado pelo São Paulo.

Pintado se mostrou feliz por continuar no Azulão: ?Quando cheguei falei que não queria apenas passar por aqui. Queria deixar alguma coisa. Fico feliz por deixar um calendário de competição. Teremos agora o Paulista, o Brasileiro. Quero crescer junto com o São Caetano?, afirmou o treinador.

Em nove partidas a frente do clube, conquistou quatro vitórias, três empates e duas derrotas no Paulistão. O comandante dividiu os méritos: ?O mérito é de todos. O grupo de jogadores, diretoria. Todo mundo trabalhou muito para conseguirmos essa arrancada. Saímos da última colocação para terminar entre os oito primeiros colocados do campeonato. Fico muito satisfeito e espero que seja o início de um novo São Caetano?, disse o técnico.

Na sequência de 2018, Pintado dirigirá a equipe na Copa Paulista, competição que garante vaga na próxima Copa do Brasil em caso de título. No ano que vem, além do Estadual, o time vai jogar o Campeonato Brasileiro Série D.

 

Gazeta Esportiva

TAGS