PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Daniel Alves faz seu oitavo gol de cabeça na carreira em vitória do PSG

Na manhã deste domingo, Daniel Alves garantiu a vitória do líder Paris Saint-Germain sobre o Nice por 2 a 1 ,em partida válida pelo Campeonato Francês. Aos 36 minutos do segundo tempo, o jogador de apenas 1,72  subiu mais que todo mundo para desempatar o jogo. Este foi o oitavo gol de cabeça da carreira do [?]

16:30 | 18/03/2018

Na manhã deste domingo, Daniel Alves garantiu a vitória do líder Paris Saint-Germain sobre o Nice por 2 a 1 ,em partida válida pelo Campeonato Francês. Aos 36 minutos do segundo tempo, o jogador de apenas 1,72  subiu mais que todo mundo para desempatar o jogo. Este foi o oitavo gol de cabeça da carreira do lateral-direito.

Quando ainda atuava pelo Bahia, o jogador marcou contra Corinthians e Paraná. Pelo Sevilla marcou contra o Real Madrid e, pelo Barcelona, usou a cabeça para balançar as redes de Malaga, Panathinaikos e Sevilla. O último gol de cabeça do jogador havia sido há pouco menos de um ano, no dia 28 de abril de 207, no empate por 2 a 2 entre Juventus e Atalanta.

Em 926 jogos na carreira, Daniel Alves fez 66 gols. Pelo Paris Saint-Germain, são 38 partidas, cinco tentos e sete assistências.

Gazeta Esportiva

TAGS