Conmebol define empresa responsável por direitos da Copa América 2019
Nesta quarta-feira, a Conmebol (Confederação Sul-americana de futebol) definiu a empresa que se responsabilizará pelos direitos comerciais da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. A instituição escolhida foi a MP & Silva LLP, após um processo de licitação e avaliação técnica e comercial de todas as propostas recebidas em 13 de março de 2018. [?]Nesta quarta-feira, a Conmebol (Confederação Sul-americana de futebol) definiu a empresa que se responsabilizará pelos direitos comerciais da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. A instituição escolhida foi a MP & Silva LLP, após um processo de licitação e avaliação técnica e comercial de todas as propostas recebidas em 13 de março de 2018.
?Com imensa satisfação anunciamos o resultado de outro processo profissional, transparente e com regras claras. A MP & Silva LLP é uma conhecida empresa especializada em comercialização de direitos esportivos e que trabalha com grandes eventos como Roland Garros, NFL, Serie A e Premier League. Esta decisão tomada pelo Conselho assinala mais um marco no cumprimento da promessa estratégica de gerar maior valor para reinvestir no desenvolvimento do futebol?, apontou o presidente da entidade Alejandro Domínguez, como publicado no site oficial.
Como sugere a publicação, a contratação faz parte de um projeto da Conmebol em tornar a gerência do futebol sul-americano mais transparente e profissional. Reformas vem sendo implementadas desde 2016 com o objetivo de melhorar a qualidade e a organização dos campeonatos no continente.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA Copa América voltará a ter sua sede no Brasil após 30 anos. A competição está programada para ocorrer 14 de junho e sete de julho de 2019.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente