Participamos do

Colón bate Zamora e avança; Caracas e Nacional também passam

Três equipes avançaram na Copa Sul-Americana 2018 durante a noite desta terça-feira. Caracas-VEN, Atlético Colón-ARG e El Nacional-EQU eliminaram Everton-CHI, Zamora-VEN e San José-BOL e se classificaram à segunda fase do torneio continental. Em Santa Fé, na Argentina, o Colón defendia uma vantagem de 2 a 0 construída na Venezuela. O Zamora, jogando como visitante, [?]
00:00 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três equipes avançaram na Copa Sul-Americana 2018 durante a noite desta terça-feira. Caracas-VEN, Atlético Colón-ARG e El Nacional-EQU eliminaram Everton-CHI, Zamora-VEN e San José-BOL e se classificaram à segunda fase do torneio continental.

Em Santa Fé, na Argentina, o Colón defendia uma vantagem de 2 a 0 construída na Venezuela. O Zamora, jogando como visitante, até tentou fazer jogo duro, mas acabou novamente derrotado, desta vez por 1 a 0, com gol do zagueiro German Conti.

Em jogo disputado no Estádio Metropolitano de Lara, o Caracas foi derrotado por 1 a 0 pelo Everton. O tento da vitória dos chilenos foi marcado por Alvaro Madrid, de cabeça, após cruzamento de Cuevas, no segundo tempo. Os donos da casa, no entanto, avançaram porque haviam vencido por 2 a 1 em Viña del Mar, valendo-se do gol qualificado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo, o El Nacional avançou a duras penas após empatar por 1 a 1 com o San José, na altitude de 3.800m de Oruro, na Bolívia. O gol da classificação foi feito pelo centroavante Miguel Parrales, aos 35 minutos da etapa complementar. Os equatorianos se classificaram em razão da vitória por 3 a 2 em Quito.

Ainda restam 19 confrontos a serem decididos nesta primeira fase, que terminará apenas no dia 9 de maio. A maioria deles, inclusive, não teve nem sequer o jogo de ida disputado. Os duelos válidos pela segunda etapa da Copa Sul-Americana serão definidos por meio de sorteio a ser realizado pela Conmebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente