Participamos do

Colón-ARG quer confirmar vaga na Sul Americana contra Zamora

A terça-feira reserva três confrontos pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Colón recebe o Zamora da Venezuela a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio General Estanislao López, em Santa Fe, na Argentina. Como ganhou na ida por 2 a 0, os argentinos dificilmente vão deixar escapar a classificação. Principalmente porque [?]
20:15 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terça-feira reserva três confrontos pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Colón recebe o Zamora da Venezuela a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio General Estanislao López, em Santa Fe, na Argentina. Como ganhou na ida por 2 a 0, os argentinos dificilmente vão deixar escapar a classificação. Principalmente porque os adversários mostraram grandes fragilidades e escaparam de uma goleada na ida.

Para avançar o Zamora precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, mas a partir de 3 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Se perder por 2 a 0 o Colón terá que resolver sua vida nos pênaltis.

No mesmo horário outro venezuelano, o Caracas, recebe o Everton do Chile no Estádio Metropolitano de Lara na Venezuela. Na ida o Caracs ganhaou por 2 a 1 e agora tem grande chance de chegar à segunda fase, uma vez que pode até mesmo perder por 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um pouco mais cedo, às 19h15(de Brasília), jogam San José e El Nacional do Equador no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia. Na ida os equatorianos ganharam por 3 a 2 e agora jogam com a vantagem do empate. Os bolivianos, que vão contar com uma altitude de quase 4.000 metros como grande aliada, podem, porém, avançar com um triunfo por 1 a 0, o que não torna sua tarefa impossível.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente