Participamos do

Balotelli se diz pronto para voltar a jogar na Itália

O atacante Mario Balotelli garante que está pronto para voltar a jogar tanto pela seleção italiana quanto pelo futebol italiano. ?Tudo o que sei é que amadureci e estou pronto para voltar para a Itália?, afirmou, em entrevista à Rai Sport, o jogador, que marcou seu 21º gol na atual temporada pelo Nice. Sobre a [?]
17:45 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Mario Balotelli garante que está pronto para voltar a jogar tanto pela seleção italiana quanto pelo futebol italiano. ?Tudo o que sei é que amadureci e estou pronto para voltar para a Itália?, afirmou, em entrevista à Rai Sport, o jogador, que marcou seu 21º gol na atual temporada pelo Nice.

Sobre a seleção italiana, Balotelli disse que conversou com Gian Piero Ventura, quando este ainda estava no comando técnico, mas que sabia que não teria muitas oportunidades: ?Tivemos uma conversa longa, mas percebi imediatamente que ele nunca mais me chamaria para o seu time. Eu merecia ser chamado, no entanto. Agora, ele não está mais no banco e estou pronto para voltar para a Azzurra?.

Especulado em grandes times da Itália, o italiano admite retornar ao país. ?Eu acho que seria muito difícil jogar novamente no Milan, já que seria a terceira vez, mas Juventus e Napoli são duas equipes que eu gosto?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vida de Balotelli é recheada de polêmicas. Formado nas categorias de base da Inter de Milão, o jogador chamou atenção no profissional da equipe e era tido como uma das maiores promessa do futebol italiano. Em seguida, se envolveu em alguns desentendimentos tanto com a torcida quanto com a diretoria e acabou se transferindo para o Manchester City. Ainda passou por Milan, duas vezes, e pelo Liverpool antes de retomar a boa forma no Nice.

A seleção italiana entra em campo em amistoso no dia 23 de março, contra a Argentina, no Estádio do Manchester City. A Azzurra não está classificada para a Copa do Mundo, na Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente