PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Autor do 3º gol, Paulinho destaca evolução do Brasil no segundo tempo

O volante Paulinho foi um dos destaques da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia. Autor do último gol no Estádio Luzhniki, o meio-campista do Barcelona destacou a evolução do time comandado pelo técnico Tite durante a etapa complementar. Em um primeiro tempo com poucas emoções, Gabriel Jesus teve a única [?]

11:15 | 24/03/2018

O volante Paulinho foi um dos destaques da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia. Autor do último gol no Estádio Luzhniki, o meio-campista do Barcelona destacou a evolução do time comandado pelo técnico Tite durante a etapa complementar.

Em um primeiro tempo com poucas emoções, Gabriel Jesus teve a única chance para inaugurar o marcador. A Seleção melhorou significativamente após o intervalo e saiu na frente com Miranda. Em seguida, Philippe Coutinho aumentou em cobrança de pênalti sofrido por Paulinho e, de cabeça, o próprio volante aumentou.

?Foi um jogo duro, contra um adversário que causou dificuldades, porque tem uma linha de cinco atrás e isso dificultou um pouco o nosso jogo. Mas na segunda parte voltamos e conseguimos mais espaço dentro de campo, conseguimos mais finalizações. Foi um adversário difícil, mas o importante é que saímos com a vitória?, afirmou.

O zagueiro Thiago Silva, que participou do primeiro gol ao cabecear para defesa de Akinfeev, também celebrou o resultado. ?O time está de parabéns pela grande atuação que teve e agora é descansar, porque no próximo jogo tem uma batalha grande?, declarou.

Às 16h45 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim, a Seleção Brasileira volta a campo para encarar a Alemanha. O duelo marca o primeiro encontro com o adversário germânico após a goleada humilhante sofrida na semifinal da Copa do Mundo 2014.

Para o confronto com a Alemanha, o zagueiro Marquinhos, poupado contra a Rússia, pode voltar no lugar de Thiago Silva. Para encorpar o meio de campo, Tite tem a alternativa de escalar Fernandinho na vaga habitualmente ocupada por Renato Augusto.

Gazeta Esportiva

TAGS