Participamos do

Assistindo a Barça x Chelsea, Diego Costa alfineta Conte em postagem

As polêmicas entre Diego Costa e Antonio Conte voltaram a à tona nesta quarta-feira. Enquanto se preparava para assistir a partida da Liga dos Campeões entre Barcelona e Chelsea, seu ex-time e o atual do técnico italiano, o atacante do Atlético de Madrid postou uma foto da escalação da equipe inglesa em uma de suas [?]
18:30 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As polêmicas entre Diego Costa e Antonio Conte voltaram a à tona nesta quarta-feira. Enquanto se preparava para assistir a partida da Liga dos Campeões entre Barcelona e Chelsea, seu ex-time e o atual do técnico italiano, o atacante do Atlético de Madrid postou uma foto da escalação da equipe inglesa em uma de suas redes sociais. Na imagem, o nome de Conte aparece borrado.

Conte e Diego Costa tiveram seus primeiros atritos quando o hispano-brasileiro ainda atuava pelo time londrino. O treinador afastou o atacante, obrigando-o a treinar com o time B dos Blues. O jogador, de férias no Brasil na metade de 2017, demorou a se apresentar à pré-temporada e irritou o italiano, que afirmou que ele não fazia mais parte dos planos para esta temporada. De acordo com Diego, Conte lhe informou da dispensa por meio de uma mensagem de SMS.

Diego acertou seu retorno ao Atlético de Madrid em setembro de 2017, mas ficou até janeiro de 2018 sem poder atuar pelo time espanhol em função de uma punição da Fifa, que impediu os colchoneros de fazerem contratações durante um ano. O centroavante fez sua reestreia no dia três de janeiro, quando entrou no segundo tempo diante do Lleida, pela Copa do Rei, e deixou o dele na goleada por 4 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente