Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Artilheiro na temporada, Vinícius celebra boa fase no Bahia

Na última quarta-feira, o Bahia goleou o Jequié por 6 a 1 na fonte Nova, fechou em segundo lugar a primeira fase do Campeonato Baiano e chegou a sexta vitória seguida. Ainda assim, o meia Vinícius tem muito a comemorar. O jogador vive grande fase, é artilheiro do clube na temporada com cinco gols anotados, [?]
20:15 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, o Bahia goleou o Jequié por 6 a 1 na fonte Nova, fechou em segundo lugar a primeira fase do Campeonato Baiano e chegou a sexta vitória seguida. Ainda assim, o meia Vinícius tem muito a comemorar.

O jogador vive grande fase, é artilheiro do clube na temporada com cinco gols anotados, e explicou o bom momento: ?Confiança. Hoje graças a Deus tenho o apoio da torcida. Ano passado fui muito criticado aqui no Bahia. Quando você é criticado, por mais que você tenha personalidade, você sabe que se entrar no jogo e errar um passe, a torcida vai cobrar. Esse ano não, a torcida me abraçou e as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível?, afirmou o atleta.

Mesmo com a fase de artilheiro, Vinícius não se incomoda com a artilharia. O importante, é ajudar o time: ?Penso em ajudar o Bahia, seja com gols, seja com assistências, seja com boas atuações?, pontuou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, comentou sobre o reencontro com o Náutico que acontecerá no próximo final de semana pela Copa do Nordeste: ?Vai ser um jogo muito especial para mim. Jogar a primeira vez contra o Náutico, onde fui muito feliz em 2014 e em 2016. Conheço lá, é muito complicado de jogar. A gente vai respeitando, só que a gente sabe que se ganhar o jogo, praticamente se classifica, elimina o Náutico?, frisou Vinícius.

Neste sábado, o Bahia vai encarar o Náutico, na Arena Pernambuco. A partida é decisiva, pois se o Tricolor vencer garante a classificação para a próxima fase, e acaba de vez qualquer chance de classificação do Timbu. Os comandados de Guto Ferreira estão em segundo lugar do Grupo C, que é liderado pelo Botafogo-PB. Altos e o rival pernambucano deste fim de semana são os outros times da chave.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags