Participamos do

Arsenal considera jovem treinador do Hoffenheim para substituir Wenger

Após perda da Copa da Liga Inglesa para o City e com uma campanha muito irregular no Campeonato Inglês, um singelo sexto lugar, o Arsenal pensa em mudar seu comando técnico ao final da atual temporada. O francês Arsène Wenger está sendo muito criticado e pode dar lugar ao jovem Julian Nagelsmann, atual técnico do [?]
17:30 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perda da Copa da Liga Inglesa para o City e com uma campanha muito irregular no Campeonato Inglês, um singelo sexto lugar, o Arsenal pensa em mudar seu comando técnico ao final da atual temporada. O francês Arsène Wenger está sendo muito criticado e pode dar lugar ao jovem Julian Nagelsmann, atual técnico do Hoffenheim.

Segundo publicação do Sportsmail, o clube do Norte de Londres elaborou uma lista com alguns nomes que poderiam substituir Wenger, caso sua jornada de 22 anos no time chegue ao fim. Além de Nagelsmann, Brendan Rodgers, do Celtic, e Joachim Low, da Seleção Alemã, surgem como favoritos.

O treinador do Hoffenheim tem apenas 30 anos e em 2016, se tornou o técnico mais jovem da história do Campeonato Alemão com 28 anos, quando assumiu o time. Ele foi o responsável por salvar o clube do rebaixamento e, na temporada seguinte, terminou em 4º lugar no Alemão e levou o time à primeira Liga dos Campeões de sua história.

Wenger está no comando técnico dos Gunners há 22 anos e vive o seu pior momento. Ele é muito criticado, pois coleciona fracassos nas últimas Champions e não vence um Inglês a 14 temporadas. Os torcedores fazem grande pressão na diretoria para uma troca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente