Participamos do

Após marcar seu primeiro gol pelo Grêmio, Madson celebra adaptação

Neste domingo, o lateral Madson fez sua oitava partida com a camisa do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Após ser contestado nas primeiras atuações, o jogador que veio do Vasco foi bem e inclusive marcou um dos gols do jogo. Ao fim dos 90 minutos, Madson falou [?]
18:00 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o lateral Madson fez sua oitava partida com a camisa do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Após ser contestado nas primeiras atuações, o jogador que veio do Vasco foi bem e inclusive marcou um dos gols do jogo. Ao fim dos 90 minutos, Madson falou sobre a sua adaptação ao esquema de jogo do técnico Renato Gaúcho.

?É um pouco difícil, a maneira de jogar. No Vasco é basicamente só em transição, aqui tem mais posse de bola. Tem a dificuldade até pegar o jeito de jogar. Hoje, consegui me achar muito bem?, disse.

Além disso, o camisa 21 também falou sobre o gol marcado, que saiu após bela troca de passes envolvendo Maicon e Ramiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Gol importante, fico feliz pelo gol e pela equipe do Grêmio. É a minha característica. Essa confiança que o Renato vem me dando, tenho que aproveitar?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente