PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após eliminação na Liga dos Campeões, Mourinho prepara limpa no United

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Jose Mourinho, treinador do Manchester United, está preparando uma limpa nos Red Devills para a próxima temporada europeia. A eliminação prematura na Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês já fora de disputa seriam as principais motivações para o português estar preparando uma lista de dispensa. Na [?]

14:45 | 19/03/2018

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Jose Mourinho, treinador do Manchester United, está preparando uma limpa nos Red Devills para a próxima temporada europeia. A eliminação prematura na Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês já fora de disputa seriam as principais motivações para o português estar preparando uma lista de dispensa.

Na defesa, Daley Blind sofre com constantes lesões, enquanto Chris Smalling e Luke Shaw, sem atuações regulares, ainda não convenceram Mou. No meio-campo, Michael Carrick já anunciou que vai pendurar as chuteiras ao fim da temporada, e Fellaini não caiu nas graças da torcida até hoje. Além do belga, Juan Mata e Ander Herrera perderam importância na equipe nos últimos meses e também devem estar de saída.

Mesmo após ter se recuperado de grave lesão no joelho, também já é esperado que Zlatan Ibrahimovic não siga no time. Com a chegada de Alexis Sanchéz, Martial é outro que perdeu espaço e deve deixar o clube. Pogba, que foi contratado a peso de ouro, não integra a lista de dispensa, mas estaria insatisfeito com alguns atritos com Mourinho e seu empresário já procura uma nova equipe para o francês.

Gazeta Esportiva

TAGS