Participamos do

Após classificação, Heynckes rasga elogios ao Bayern: ?Magistral?

O Bayern foi muito superior ao Besiktas nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com uma goleada de 5 a 0 na Alemanha e uma vitória por 3 a 1 na Turquia, o time bávaro garantiu a vaga nas quartas de final e deixou o técnico Jupp Heynckes completamente satisfeito. Tanto é que comandante [?]
18:15 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bayern foi muito superior ao Besiktas nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com uma goleada de 5 a 0 na Alemanha e uma vitória por 3 a 1 na Turquia, o time bávaro garantiu a vaga nas quartas de final e deixou o técnico Jupp Heynckes completamente satisfeito. Tanto é que comandante não fez a menor questão de esconder o contentamento após a atuação desta quarta-feira.

?Se analisarmos os dois jogos, passamos de forma magistral. O Besiktas ainda não havia perdido em casa e esse jogo mostra a força deste grupo. Não é fácil ganhar aqui. Com um agregado de 7 a 0, tínhamos certeza que conseguiríamos a classificação. O único ponto negativo é que recebemos muitos cartões amarelos (três: Rafinha, Boateng e Hummels). Thiago sentiu uma dor na planta do pé e vai ser examinado amanhã, mas acredito que não seja nada grave?, analisou o treinador alemão, como publicado pelo site oficial do Bayern.

Os discursos de Thomas Muller e Jerome Boateng coincidem com o de Heynckes, embora tenham sido um pouco mais comedidos. ?Foi uma partida frenética, com muitas bolas perdidas. De maneira geral, conseguimos pará-los bem, ainda mais com uma escalação diferente da que imaginávamos. Estamos felizes?, falou o atacante. ?Foi divertido jogar aqui, marcamos os gols nos momentos certos, mas também tivemos erros bobos. Sabemos que temos de melhorar?, completou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados de Jupp Heynckes agora aguardam para conhecer seu adversário nas quartas de final. A definição ocorrerá por meio de um sorteio realizado pela Uefa, nesta sexta-feira, dia 16, em Nyon, na Suíça. O evento está programado para ter início às 17h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente