PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Antes de amistoso, De Gea diz que é ?sempre especial? enfrentar Messi

Nesta terça-feira, Argentina e Espanha se enfrentam em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia no novo estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. De um lado, o goleiro De Gea, do Manchester United. De outro, Lionel Messi, estrela do Barcelona. Nesta segunda-feira, perguntado sobre a indefinição da presença do argentino no jogo, o [?]

18:00 | 26/03/2018

Nesta terça-feira, Argentina e Espanha se enfrentam em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia no novo estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. De um lado, o goleiro De Gea, do Manchester United. De outro, Lionel Messi, estrela do Barcelona. Nesta segunda-feira, perguntado sobre a indefinição da presença do argentino no jogo, o arqueiro manifestou o desejo de enfrentar o camisa 10.

?É sempre especial jogar contra ele. Os melhores sempre tem que estar em campo, e Messi é um deles. Enfrentar ele é sempre um desafio como goleiro?, enalteceu De Gea, que já desafiou o cinco vezes melhor do mundo quando jogava no Atlético de Madrid.

Sobre a diferente recepção a ele em relação às torcidas na Inglaterra e na Espanha, o arqueiro do United admitiu que o calor dos fãs ingleses é maior, mas que é sempre bem tratado em casa: ?Me chegam ?mais coisas? da Inglaterra, porque jogo lá. Todo o carinho e respeito que têm comigo, é enorme. É por isso que não noto tanto disso aqui. Mas cada vez que venho com a seleção, as pessoas mostram muito carinho e respeito comigo e isso é o mais importante?.

Por fim, De Gea comentou sobre as mudanças na seleção espanhol e destacou a ambição dos jogadores. ?Houve muitas mudanças, têm veteranos e têm jovens. Fizemos um grupo fantástico, nos damos muito bem. Dentro de campo se nota essa felicidade de dentro do vestiário. É um grupo com ambição, entusiasmo e uma grande equipe?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS