PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

André é apresentado pelo Grêmio: ?Vim para ser campeão?

Depois de dois meses meses de negociação, na última sexta-feira André foi finalmente anunciado como a mais nova contratação do Grêmio, em contrato firmado para durar até dezembro de 2021. Nesta segunda, o atacante foi apresentado pelo novo clube e já chegou afirmando que sua vinda está totalmente vinculada à possibilidade de conquistar títulos. ?É [?]

17:00 | 26/03/2018

Depois de dois meses meses de negociação, na última sexta-feira André foi finalmente anunciado como a mais nova contratação do Grêmio, em contrato firmado para durar até dezembro de 2021. Nesta segunda, o atacante foi apresentado pelo novo clube e já chegou afirmando que sua vinda está totalmente vinculada à possibilidade de conquistar títulos.

?É um time campeão, que tem uma mentalidade campeã e é muito unido. Venho para fazer parte disso e é isso que me motivou para estar aqui. Tomara que aqui no Grêmio seja mais um momento marcante da minha carreira?, disse o jogador, que estava no Sport até o início da atual temporada.

Por mais que as negociações tenham se arrastado por mais tempo do que o previsto, André garante que manifestou o desejo de vestir a camisa tricolor desde quando surgiu o interesse do time gaúcho.

?Infelizmente, algumas pessoas tentaram atrapalhar o negócio. Fiquei um pouco chateado com a forma que foi conduzido, porque tenho um grande carinho com a torcida do Sport e queria sair de uma forma melhor. Foi uma situação chata e agradeço o presidente pela paciência. A todo momento deixei claro que queria estar aqui. Estou aqui, estou feliz e agora é esquecer um pouquinho do que passou e começar a pensar daqui para frente?, assegurou.

A estreia do camisa 90 pelo Grêmio ocorrerá apenas no Campeonato Brasileiro, visto que o Campeonato Gaúcho já está em sua reta final e o atacante não chegou a tempo de ser inscrito para a disputa da Libertadores. O jogador lamenta o fato, embora considere o tempo que terá para trabalhar e se adaptar no novo ambiente como algo positivo.

?Estou ansioso, queria estar jogando o Gauchão também, mas é um tempo que vou ter para treinar e aprimorar, para quando começar o Brasileiro eu estar à disposição e começar bem. Mas vou colocar a camisa do Grêmio, vou ser mais um torcedor e torcer para que o time vença e, lá na frente, eu poder ajudar?.

 

Gazeta Esportiva

TAGS