Participamos do

Alvo do Arsenal, Thomas Tuchel dá prioridade ao Bayern

Thomas Tuchel tem como prioridade em sua carreira assumir o Bayern de Munique caso volte a comandar uma equipe. O técnico alemão, que é cotado para substituir Arsene Wenger, não estaria interessado em ser o novo treinador do Arsenal, de acordo com o Sky Sports. O clube da Baviera está buscando um sucessor para Jupp [?]
19:00 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thomas Tuchel tem como prioridade em sua carreira assumir o Bayern de Munique caso volte a comandar uma equipe. O técnico alemão, que é cotado para substituir Arsene Wenger, não estaria interessado em ser o novo treinador do Arsenal, de acordo com o Sky Sports.

O clube da Baviera está buscando um sucessor para Jupp Heynckes, que assumiu a equipe depois da demissão de Carlo Ancelotti e já anunciou que irá deixar a equipe após o término da temporada 2017/18.

O último trabalho de Tuchel foi no Borussia Dortmund e ele foi demitido em maio do ano passado. Desde estão ele está esperando pela melhor oportunidade para voltar a trabalhar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico de 44 anos comandou a equipe aurinegra em 107 partidas, sendo que conseguiu 69 triunfos, 20 empates e 18 derrotas. Além disso, ele conquistou a Copa da Alemanha na temporada 2016/17.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente