PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ainda invicto, Furacão alternativo começa segundo turno diante do União

Eliminado nos pênaltis nas semifinais da Taça Dionísio Filho, ainda invicto na competição. O Atlético Paranaense alternativo faz sua estreia na Taça Caio Junior, neste sábado, quando recebe o União, de Francisco Beltrão, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Depois da decepção ao cair diante do Rio Branco, o Rubro-Negro promete reagir [?]

20:15 | 02/03/2018

Eliminado nos pênaltis nas semifinais da Taça Dionísio Filho, ainda invicto na competição. O Atlético Paranaense alternativo faz sua estreia na Taça Caio Junior, neste sábado, quando recebe o União, de Francisco Beltrão, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Depois da decepção ao cair diante do Rio Branco, o Rubro-Negro promete reagir e buscar a vaga na final do Campeonato Paranaense.

O técnico Tiago Nunes ganhou alguns reforços. O meia Matheus Anjo e os atacante Pablo, Marcinho e Ribamar foram inscritos no Estadual e deve ser utilizados para ganharem mais ritmo para voltar a fazer parte do grupo principal. No gol, Felipe Alves também aparece como novidade e, como Santos tem sido o titular de Fernando Diniz no momento deve receber uma oportunidade.

Enquanto isso, o atacante Ederson espera que a boa campanha feita até o momento seja valorizada e que seja dada continuidade ao trabalho, agora com outro resultado ao final da jornada. ?Fizemos uma grande campanha, apesar de termos saído na semifinal. Não podemos apagar o que construímos. Fizemos bons jogos, só tomamos um gol e não perdemos nenhuma partida. O nosso grupo é bem inteligente e sabe o que quer. Temos que focar. Estamos bem preparados para a segunda taça?, avaliou.

O União começou a competição de forma promissora, mas logo o time caiu de produção e entra no segundo tendo como primeira preocupação se distanciar da zona de rebaixamento, que este ano será definido pela pontuação geral das equipes. A principal novidade do time do técnico Ivair Cenci deve ficar por conta da entrada de Schwenck no ataque.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X UNIÃO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 03 de março de 2018, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Heitor Alex Eurich e Euclides Lucas José Garcia

ATLÉTICO PARANAENSE : Santos (Felipe Alves); Cascardo, Emerson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães (Giovanny) e João Pedro; Demethryus (Felipe Dorta), Yago e Ederson

Técnico: Tiago Nunes

UNIÃO: Marcos Paulo, Júlio Lopes, Spice, Casimiro e Thiaguinho; Sorbara, Júlio Pacato, Sato e William; Wellisson e Schwenck.

Técnico: Ivair Cenci

Gazeta Esportiva

TAGS