PUBLICIDADE
Futebol

Agente de Ibra dispara contra Guardiola: ?Um covarde, um cachorro?

O super empresário Mino Raiola, que tem como clientes grandes estrelas do futebol, como Ibrahimovic e Paul Pogba, disparou críticas contra o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. Segundo o tabloide The Mirror, o agente afirmou que ?como treinador, ele é fantástico, mas como pessoa é um zero à esquerda. Um covarde, um cachorro?. Ibrahimovic [?]

10:00 | 25/03/2018

O super empresário Mino Raiola, que tem como clientes grandes estrelas do futebol, como Ibrahimovic e Paul Pogba, disparou críticas contra o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. Segundo o tabloide The Mirror, o agente afirmou que ?como treinador, ele é fantástico, mas como pessoa é um zero à esquerda. Um covarde, um cachorro?.

Ibrahimovic foi treinado por Guardiola na época do Barcelona, na temporada 2009-2010. Ele teve sua saída forçada para o Milan por empréstimo e depois acabou comprado pela equipe italiana. Em dezembro do ano passado, o atacante afirmou que o espanhol foi o técnico mais imaturo com quem já trabalhou. A rixa, então, se estende a seu empresário, que soltou o verbo.

?Ele é um padre clássico. ?Faça o que eu te digo, mas não faça o que eu faço?? Se o Manchester City vencer a Champions League esta temporada, isso só irá enfatizar o quão bom treinador ele é, mas eu odiaria ver isso?, disse.

Na época em que Ibra foi para o Milan, o Barcelona de Guardiola conquistou a Champions daquela temporada e, no dia da conquista, Raiola conta que ficou tão furioso que, por pouco, não partiu para cima do técnico. ?Naquela noite, eu fui atrás dele pelos corredores de Wembley, apenas Adriano Galliani, ex-diretor executivo do Milan, me impediu. Sorte dele?.

Gazeta Esportiva