PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro da Inter, Milan Skriniar está na mira de três grandes europeus

O eslovaco Milan Skriniar, de apenas 22 anos, chegou à Internazionale no meio de 2017, vindo da Sampdoria, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 117 milhões). Desde então, vem atraindo olhares de grandes clubes, como é o caso de Manchester City, Real Madrid e Barcelona, afirma o jornal italiano Gazzetta dello Sport. A publicação ainda [?]

15:15 | 29/01/2018

O eslovaco Milan Skriniar, de apenas 22 anos, chegou à Internazionale no meio de 2017, vindo da Sampdoria, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 117 milhões). Desde então, vem atraindo olhares de grandes clubes, como é o caso de Manchester City, Real Madrid e Barcelona, afirma o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

A publicação ainda relata que os diretores esportivos da Inter, Sabatini e Ausilio, disseram que é impossível que Skriniar saia, mas que acreditam em um ?leilão? do jogador logo mais. Apesar de não estar sendo negociado, os empresários afirmaram que em fevereiro pretendem conversar com o jogador para renovar seu contrato, que dura até 2022. Há a ideia de inserir novas cláusulas, já que ?o jogador não tem preço, não está à venda?, diz a reportagem.

Com a seleção eslovaca principal, onde está desde 2016, chegou até mesmo a jogar como volante contra a Inglaterra, dada a qualidade do passe. Ainda pela seleção, atuou em cinco dos últimos seis jogos da Eslováquia no ano passado, pelas Eliminatórias da Copa.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS