Participamos do

Wenger admite saída ?provável? de Sánchez rumo ao Manchester United

Os dias de Alexis Sánchez vestindo a camisa do Arsenal parecem estar acabando. Quem garante isso é o próprio treinador dos Gunners, Arsène Wenger. Durante sua entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o treinador do clube nos últimos 22 anos admitiu que a transferência do atacante para o rival Manchester United é provável. ?Eu trabalho com [?]
09:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dias de Alexis Sánchez vestindo a camisa do Arsenal parecem estar acabando. Quem garante isso é o próprio treinador dos Gunners, Arsène Wenger. Durante sua entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o treinador do clube nos últimos 22 anos admitiu que a transferência do atacante para o rival Manchester United é provável.

?Eu trabalho com transferências há 30 anos, então é provável que aconteça, mas em qualquer momento pode quebrar. É assim que funciona o mercado. Enquanto não estiver assinado você tem que aceitar que talvez não aconteça. Essas coisas não são garantidas?, avaliou o treinador.

Com o salário já acertado com a diretoria dos Diabos Vermelhos, o que separa o astro chileno do Manchester United é o acerto do meia Mkhitaryan com o Arsenal. Isso porque o jogador armênio, além de uma quantia financeira, seria utilizado como moeda de troca entre os clubes para que o negócio seja sacramentado. O meia inclusive foi pauta da entrevista coletiva do seu possível futuro comandante, que não poupou elogios ao jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma possibilidade porque eu gosto do jogador. Jogamos muitas vezes contra quando ele estava no Dortmund. Ele também aprecia a qualidade do nosso futebol. Os salários não seriam um problema?, comentou Wenger.

Com contrato até o meio do ano, a diretoria do Arsenal vê essa janela como a última chance de garantir algum retorno financeiro com Alexis Sánchez, isso porque o atleta estará livre no mercado no meio do ano. Além do United, o Manchester City também teve o nome do chileno ligado ao clube, no entanto os altos valores oferecidos pelo time vermelho teriam seduzido mais o jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente