PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Volta Redonda bate Cabofriense e embola grupo B do Carioca

A última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara promete muita emoção, principalmente no Grupo B. Isso porque nesta segunda-feira, o Volta Redonda venceu por 3 a 2 a Cabofriense, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, todas as equipes da chave têm chance de classificação para a semifinal da Taça Guanabara na última [?]

20:45 | 29/01/2018

A última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara promete muita emoção, principalmente no Grupo B. Isso porque nesta segunda-feira, o Volta Redonda venceu por 3 a 2 a Cabofriense, no Raulino de Oliveira.

Com o resultado, todas as equipes da chave têm chance de classificação para a semifinal da Taça Guanabara na última rodada. Mesmo com a vitória, o Volta Redonda segue na lanterna da chave, com quatro pontos, juntamente da Cabofriense. No entanto, o Bangu, segundo colocado, tem cinco. Além deles, Vasco e Nova Iguaçu seguem podendo avançar. O Flamengo, líder com dez pontos, já garantiu uma vaga.

A partida desta noite foi cheia de emoção. O nome do jogo foi  Dija Baiano, que marcou os três gols do Volta Redonda. O atacante superou Joao Carlos, que marcou os gols da Cabofriense.

Na última rodada, o Volta Redonda terá pela frente o Vasco, em Januário. Já a Cabofriense decide com o Bangu um possível lugar na semifinal.

Gazeta Esportiva

TAGS