Participamos do

Volante francês é o novo reforço do Valencia

O volante francês Francis Coquelin foi oficializado como novo jogador do Valencia. O ex-jogador do Arsenal desembarcou na manhã desta quinta-feira em Valência e passou por alguns exames médicos. O jogador assinou com o clube espanhol até o meio de 2022 com uma cláusula de de rescisão de 80 milhões de euros (aproximadamente 310 milhões [?]
15:30 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante francês Francis Coquelin foi oficializado como novo jogador do Valencia. O ex-jogador do Arsenal desembarcou na manhã desta quinta-feira em Valência e passou por alguns exames médicos.

O jogador assinou com o clube espanhol até o meio de 2022 com uma cláusula de de rescisão de 80 milhões de euros (aproximadamente 310 milhões de reais).

Na atual temporada, Coquelin jogou 15 partidas pelos Gunners.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coquelin foi formado nas categorias de base do Arsenal e era considerado uma das grandes promessas da geração francesa. No clube atuou em 160 partidas e ganhou uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa da Inglaterra. Algumas lesões atrapalharam sua carreira. Também foi emprestado ao Lorient, Freiburg e Charlton.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente