PUBLICIDADE
Futebol

Volante Arthur volta a correr em treino do Grêmio

A grande novidade no treino dos grupos do Grêmio na tarde desta segunda-feira foi a presença do volante Arthur. O jogador está em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo sofrido na decisão da Libertadores contra o Lanús. Por causa desta lesão, o atleta foi desfalque do Tricolor de Porto Alegre no Mundial [?]

17:45 | 22/01/2018

A grande novidade no treino dos grupos do Grêmio na tarde desta segunda-feira foi a presença do volante Arthur. O jogador está em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo sofrido na decisão da Libertadores contra o Lanús. Por causa desta lesão, o atleta foi desfalque do Tricolor de Porto Alegre no Mundial de Clubes.

Este foi o quarto treinamento da pré-temporada do time principal do Grêmio. A equipe se prepara para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, que ocorre nos dias 7 e 14 de fevereiro. Ainda não foi divulgado se o grupo titular do Tricolor vai atuar no Campeonato Gaúcho antes das partidas da Recopa.

Em um dos campos do CT Luiz Carvalho, o grupo principal gremista treinou com bola em campo reduzido. Ao mesmo tempo, no gramado ao lado, a equipe de transição gremista também fazia treinamento. Durante um momento das atividades, o técnico Renato Portaluppi conversou com o treinador César Bueno, que comanda o grupo de transição.

Sob o comando de César Bueno, o time de transição treinou a bola aérea defensiva. No confronto contra o Caxias, dos cinco gols que o time levou, três tiveram origem de bola aérea. A equipe contou com o retorno do zagueiro Paulo MIranda, que estava suspenso devido a expulsão na primeira partida do Gauchão.

O provável Grêmio que enfrenta o Avenida na quarta-feira terá: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Pepê, Matheusinho, Jean Pyerre e Alisson; Isaque.

O Grêmio retorna aos treinos na manhã desta terça-feira e, em seguida, os relacionados para o duelo viajam para Santa Cruz do Sul. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Avenida, no estádio Eucaliptos, pela terceiro rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

TAGS