PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tottenham anuncia o brasileiro Lucas Moura, ex-PSG

Nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu, o Tottenham anunciou reforço de peso. Trata-se do brasileiro Lucas Moura, que estava no Paris Saint-Germain desde 2013. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do clube. Depois de muita especulação ao longo da janela, Lucas tinha até as 21 horas (de Brasília) desta [?]

16:15 | 31/01/2018

Nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu, o Tottenham anunciou reforço de peso. Trata-se do brasileiro Lucas Moura, que estava no Paris Saint-Germain desde 2013. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do clube.

Depois de muita especulação ao longo da janela, Lucas tinha até as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira para ser anunciado em novo clube. O brasileiro assinou com o clube de Londres até 2023 e usará o número 27.

Lucas foi contratado pelo PSG junto ao São Paulo no final de 2012, após o brasileiro ter atuações importantes na Copa Sul-Americana, conquistada pelo clube. No entanto, o atacante perdeu espaço no clube parisiense com as chegadas de Neymar e Mbappe no início da temporada 2017-18.

Gazeta Esportiva

TAGS