Participamos do

Tevez diz que leva o filho à favela para apanhar e não "desmunhecar"

10:24 | Jan. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O atacante Carlos Tevez está envolvido em uma grande polêmica na Argentina. O jogador disse em entrevista ao canal de televisão TyC Sports que leva Lito, seu filho de três anos, ao Fuerte Apache, bairro pobre do país latino onde cresceu, para que ele apanhe no futebol e não desmunheque.
 
"Levo o Lito ao bairro comigo. Ele é menino, mas... imagina. A mãe, os avós, ele é o único menino. Se não levo ao bairro para que lhe deem uns tabefes, ele desmunheca", disse o jogador na entrevista.
 
A fala de Tevez foi interpretada por um dos entrevistadores que tentou amenizar a declaração, afirmando que a intenção do jogador do Boca Júniors era apenas uma forma de garantir que Lito não fosse um menino frágil diante das dificuldades da vida.
 
A declaração repercutiu nos veículos de comunicação da Argentina. Alguns entenderam que Tevez acredita no uso da agressão para evitar que Lito se assuma com homossexual no futuro. Outros defendem que ele se expressou mal ou tentou dizer, do seu modo, que deseja um filho forte quando se deparar com as adversidades da vida.  



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente