Participamos do

Técnico da Juve descarta reforços e diz que Szczesny é herdeiro de Buffon

A Juventus não irá ao mercado na janela de Janeiro, garante o técnico da equipe, Massimiliano Allegri. Em coletiva antes do dérbi contra o Torino pela Copa Itália, o treinador negou que a Juve trará reforços para o elenco, nem mesmo para o gol, que estará vago se Buffon de fato se aposentar ao final [?]
07:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus não irá ao mercado na janela de Janeiro, garante o técnico da equipe, Massimiliano Allegri. Em coletiva antes do dérbi contra o Torino pela Copa Itália, o treinador negou que a Juve trará reforços para o elenco, nem mesmo para o gol, que estará vago se Buffon de fato se aposentar ao final da temporada.

?Eu não preciso de outros jogadores?, disse Allegri. ?Para o resto da temporada a equipe está bem. Somos 21 ou 22 para encarar os últimos cinco meses?. A Velha Senhora, no entanto, deve emprestar o jovem atacante, Pjaca, de 22 anos. ?Pjaca está tendo pouco espaço e será emprestado para voltar melhor?.

Sobre como a Juventus abordará a questão da aposentadoria de Buffon, Allegri deixou claro que o sucessor do ídolo é seu reserva, o polonês Szczesny. ?Sczcesny é o herdeiro de Buffon?, disse. ?Eles têm um ótimo relacionamento, há muito respeito entre eles?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande objetivo da Juventus na temporada é conquistar a terceira Liga dos Campeões de sua história, depois de ser vice-campeã na temporada passada. Se conseguir, Buffon promete adiar a aposentadoria até o final de 2018 para disputar o Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente