Participamos do

Técnico da Alemanha pode assumir o Real Madrid depois da Copa

Zinedine Zidane talvez esteja vivendo o pior momento desde que assumiu o comando do Real Madrid. Depois do empate contra o Numancia na última quarta-feira pela Copa do Rei, o treinador sofreu muitas críticas dos veículos espanhóis e lida com a desconfiança dos torcedores. Com isso, começam as especulações sobre quem seria o próximo técnico [?]
15:45 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Zinedine Zidane talvez esteja vivendo o pior momento desde que assumiu o comando do Real Madrid. Depois do empate contra o Numancia na última quarta-feira pela Copa do Rei, o treinador sofreu muitas críticas dos veículos espanhóis e lida com a desconfiança dos torcedores.

Com isso, começam as especulações sobre quem seria o próximo técnico do Real. Vale lembrar que Zidane renovou recentemente o contrato até o final da temporada 2019-2020.

Segundo o portal SoyMadridista, dedicado às notícias do clube, o nome mais ventilado é o do alemão Joachim Low, técnico da Alemanha. O técnico tem contrato com os alemães até 2020, mas já estaria sabendo do interesse do Real Madrid em contar com seus serviços logo depois da Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se manter no comando do clube, Zidane provavelmente terá de conquistar ao menos um título na atual temporada. A situação no Campeonato Espanhol não é das melhores, pois o time está em quarto lugar, 16 pontos atrás do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, terá um confronto complicado contra o PSG de Neymar. A Copa do Rei pode ser a salvação dos merengues, pois já estão nas quartas-de-final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente