Participamos do

Suárez, Gerrard e Iniesta publicam mensagens para Coutinho

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona nesta segunda-feira, mas já se sentiu em casa. O meia foi recepcionado pelo atacante uruguaio Luis Suárez, seu antigo parceiro de time no Liverpool. A segunda contratação mais cara da história do futebol, avaliada em 160 milhões de euros (622 milhões de reais), jogou entre 2013 e 2014 com Suárez [?]
14:00 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona nesta segunda-feira, mas já se sentiu em casa. O meia foi recepcionado pelo atacante uruguaio Luis Suárez, seu antigo parceiro de time no Liverpool.

A segunda contratação mais cara da história do futebol, avaliada em 160 milhões de euros (622 milhões de reais), jogou entre 2013 e 2014 com Suárez e fez uma grande parceria com o atacante. Apesar de não terem conquistado nenhum título juntos, Coutinho e Suárez levaram a equipe de Liverpool ao segundo lugar no Campeonato Inglês.

Suárez escreveu em suas redes sociais: â??Bem-vindo, amigo Philippe Coutinho, que bom poder estar na mesma equipe que você novamente. Sucesso na sua novo etapa, nós atingiremos elas juntos!â?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

O meia espanhol Andrés Iniesta foi outro que recepcionou Coutinho no Barcelona. O ídolo da equipe catalã escreveu: â??Bem-vindo, Philippe Coutinho! Um prazer ter você no Barcelona, craque!â?.

 

Bienvenido @phil.coutinho! Un placer tenerte en Can Barça, crack!

Uma publicação compartilhada por Andres Iniesta (@andresiniesta8) em

 

Se do lado catalão a palavra do momento é alegria, do lado inglês, é tristeza.

Um dos maiores, se não o maior, ídolo da história do Liverpool também publicou uma imagem para Philippe Coutinho em suas redes sociais. Eles jogaram juntos entre 2013 e 2015.

Gerrard escreveu: â??Dói você ter partido, pois você é um jogador especial. Aqui em cima, publico uma foto com o melhor. Quero desejar a você Philippe Coutinho e a toda sua família o melhor nesta próxima etapa da sua carreira no Barcelona. Obrigado pelos momentos e memórias especiais nos últimos cinco anosâ?.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente