PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sturridge pode chegar à Inter de Milão por empréstimo

Sem demonstrar o futebol que encantou os torcedores do Liverpool em sua primeira temporada devido a uma sequência de lesões, Daniel Sturridge pode deixar o clube na atual janela de transferências. Segundo o jornal  italiano Tuttosport, o destino do atacante pode ser a Inter de Milão. Sem ter conseguido a sua primeira opção de reforço para a [?]

06:30 | 11/01/2018

Sem demonstrar o futebol que encantou os torcedores do Liverpool em sua primeira temporada devido a uma sequência de lesões, Daniel Sturridge pode deixar o clube na atual janela de transferências. Segundo o jornal  italiano Tuttosport, o destino do atacante pode ser a Inter de Milão.

Sem ter conseguido a sua primeira opção de reforço para a temporada, que era Deulofeu, a Inter de Milão pode recorrer a Sturridge como uma alternativa. O jogador de 28 anos quer um novo desafio na carreira, uma vez que precisa mostrar futebol ao técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate, caso queira estar na Copa do Mundo da Rússia.

O Liverpool está preparado para abrir mão do atacante, e um possível empréstimo seria a melhor opção para ambas as partes.

Desde que chegou ao Liverpool em 2014, Sturridge fez 131 jogos e marcou 71 gols.

Gazeta Esportiva

TAGS