Participamos do

Sporting tenta manter ponta contra o Vitória de Setúbal

Líder do Campeonato Português, o Sporting abre a 19ª rodada da competição nesta sexta-feira contra o Vitória de Setúbal, fora de casa. A equipe da capital terá a chance de abrir vantagem na ponta da classificação, pois terá um adversário que está na zona de rebaixamento. No Sporting, o pensamento é de acabar com o [?]
19:15 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Português, o Sporting abre a 19ª rodada da competição nesta sexta-feira contra o Vitória de Setúbal, fora de casa. A equipe da capital terá a chance de abrir vantagem na ponta da classificação, pois terá um adversário que está na zona de rebaixamento.

No Sporting, o pensamento é de acabar com o jejum de títulos nacionais. Os Leões ainda não foram derrotados na temporada e podem colocar pressão sobre o Porto. A tarefa, mesmo que fora dos seus domínios, não deve ser difícil, pois o Vitória de Setúbal não vence há nove rodadas e ocupa o penúltimo posto do Português, na degola.

Por isso, os Leões podem colocar pressão sobre o Porto, que também entra em campo nesta sexta-feira. O vice-líder do campeonato vai receber o Tondela, no estádio do Dragão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os donos da casa têm um jogo a menos, após o duelo contra o Estoril ter sido adiado no meio de semana. No entanto, com um tropeço do Sporting, o Porto pode retomar a ponta da tabela. A equipe também quer voltar ao rumo dos títulos nacionais e encara cada partida como uma decisão, como disse o zagueiro Diego Reyes.

?Cada jogo para nós é uma final, na qual temos de dar o máximo. Já vão quatro anos sem o Porto sem ser campeão. Este ano, temos de ser campeões sim ou sim porque temos uma grande equipe, com jogadores de muita qualidade?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente