Participamos do

Sporting mira liderança do Campeonato Português contra o Aves

O Campeonato Português desta temporada segue marcado pelo equilíbrio entre os três grandes clubes do país. Nesta rodada, o Sporting pode dormir na liderança, pois entra em campo neste domingo, contra o Aves, no estádio da Luz. Atual vice-líder, o Sporting vai ultrapassar o Porto em caso de vitória. O atual líder só vai atuar [?]
08:45 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Português desta temporada segue marcado pelo equilíbrio entre os três grandes clubes do país. Nesta rodada, o Sporting pode dormir na liderança, pois entra em campo neste domingo, contra o Aves, no estádio da Luz.

Atual vice-líder, o Sporting vai ultrapassar o Porto em caso de vitória. O atual líder só vai atuar na segunda-feira, em duelo de opostos contra o lanterna Estorll, fora de casa. Para o técnico Sérgio Conceição, a luta pelo título seguirá até as últimas rodadas.

?O campeonato é uma disputa entre três clubes. Considero o Benfica como candidato ao título, mesmo em terceiro. O Braga está chegando e pode incomodar também?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro destaque vai acontecer no sábado. O terceiro colocado Benfica terá confronto direto contra o Braga, quarto, em Lisboa. O duelo vale a última vaga na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente