PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla tenta chapéu no Porto para contratar Miguel Layún por empréstimo

Nas últimas semanas, o Porto vinha negociando com o Bétis o empréstimo do jogador Miguel Layún, no entanto, nesta segunda-feira, o Sevilla anunciou em suas redes sociais ?um princípio de acordo? com o lateral. Jornais internacionais como Marca e Diário de Lisboa dão a negociação como certa, já que só falta o exame médico para o anúncio [?]

16:15 | 29/01/2018

Nas últimas semanas, o Porto vinha negociando com o Bétis o empréstimo do jogador Miguel Layún, no entanto, nesta segunda-feira, o Sevilla anunciou em suas redes sociais â??um princípio de acordoâ? com o lateral. Jornais internacionais como Marca e Diário de Lisboa dão a negociação como certa, já que só falta o exame médico para o anúncio oficial.

Segundo ambas as publicações, Layún será emprestado ao Sevilla até o final desta temporada, com opção de compra no fim do contrato. O mexicano vem sendo pouco utilizado por Sergio Conceição na equipe do Porto, apenas 13 jogos oficiais. O lateral já está na cidade espanhola e tem os exames médicos agendados para terça-feira, dia 30.

Miguel Layún iniciou sua carreira profissional no Veracruz, passou por Atalanta (Itália) e América (México). No América, entre 2010 e 2014, jogou 147 partidas, marcou 17 gols e deu 10 assistências. Em 2015, foi para o Watford e depois se transferiu para o Porto, onde jogou as duas últimas temporadas e meia. Lá, foram 79 jogos, 11 gols e 23 assistências.

Pela seleção mexicana, são 60 jogos, inclusive na Copa de 2014, Copa das Confederações de 2017 e duas Copas de Ouro na América do Norte (2013 e 2015).

Gazeta Esportiva

TAGS