PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla sai na frente, mas fica no empate com Leganés na primeira semifinal

Jogando fora de casa, no estádio Municipal de Butarque, o Sevilla empatou por 1 a 1 com o Leganés no confronto de ida da semifinal da Copa da Espanha. Com o resultado desta quarta-feira, os Rojiblancos têm a vantagem de empatar sem gols no segundo jogo para garantir vaga na final. Por outro lado, empate [?]

19:30 | 31/01/2018

Jogando fora de casa, no estádio Municipal de Butarque, o Sevilla empatou por 1 a 1 com o Leganés no confronto de ida da semifinal da Copa da Espanha. Com o resultado desta quarta-feira, os Rojiblancos têm a vantagem de empatar sem gols no segundo jogo para garantir vaga na final. Por outro lado, empate com gols dá a classificação para o time de Asier Garitano. Um novo 1 a 1 leva o confronto para a prorrogação e depois para os pênaltis.

O Leganés começou melhor a partida e dominou as ações nos primeiros minutos, mas não criou oportunidades de gol. Depois desse primeiro momento, o Sevilla criou uma boa chance aos 16 minutos. Jesus Navas arrancou pela direita e cruzou para Muriel, no entanto a defesa fez o corte.

O time visitante abriu o placar aos 21. Pablo Sarabia fez jogada com Muriel e, dentro da grande área, o atacante colombiano bateu o goleiro adversário.

A primeira grande oportunidade dos mandantes veio aos 34. Após ganhar a bola perto da área, Beauvue mandou a bola por cima do travessão. Sete minutos depois, veio a resposta. Correa chutou de fora da área e a bola foi desviada. Em seguida, Champagne salvou o Leganés duas vezes.

Na volta do intervalo, a equipe da região metropolitana empatou o confronto. Aos dez minutos da segunda etapa, o goleiro Sergio Rico não ganhou na disputa pelo ar e Siovas, que pulou mais alto, mandou a bola para o fundo do gol.

Aos 20 minutos, Jesus Navas quase surpreendeu o goleiro Champagne ao fazer uma finalização que aparentemente era para ser um cruzamento. Mesmo com as duas equipes buscando o ataque no restante do jogo, nenhuma chance clara de gol foi criada.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de março. No sábado, às 10 horas (de Brasília) o Sevilla irá visitar o Eibar pelo Campeonato Espanhol. Já o Leganés terá como próximo adversário o Getafe, no domingo, às 9 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS