PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla oficializa o lateral Layún como novo reforço

O mexicano Miguel Layún, que atua nas duas laterais, foi oficializado como novo reforço do Sevilla. Ele chega por empréstimo do Porto, de Portugal, até o final da temporada, com opção de compra por parte dos espanhóis. ?Jogo pelo lado esquerdo, também pelo direito. Prefiro jogar, preferencialmente, pelas laterais, mas também joguei em outras posições, [?]

12:45 | 30/01/2018

O mexicano Miguel Layún, que atua nas duas laterais, foi oficializado como novo reforço do Sevilla. Ele chega por empréstimo do Porto, de Portugal, até o final da temporada, com opção de compra por parte dos espanhóis.

â??Jogo pelo lado esquerdo, também pelo direito. Prefiro jogar, preferencialmente, pelas laterais, mas também joguei em outras posições, inclusive joguei uma eliminatória contra Dortmund como zagueiro. A adaptação a todas as posições é algo que me caracterizou ao longo da minha carreira. Me sinto mais confortável jogando atrás, que é o meu habitatâ?, afirmou o novo jogador do Sevilla.

O mexicano, de 29 anos, foi formado nas categorias de base do Querétaro-MEX, mas se tornou profissional no Veracruz-MEX. Também passou pelo América-MEX, Atalanta-ITA, Watford-ING e pelo Porto, antes de desembarcar na Espanha. Na atual temporada, atuou em 13 jogos e marcou três gols.

A próxima partida do Sevilla será contra o Leganés pela semifinal da Copa do Rei, nesta quarta, às 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS