PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Paulo chega a acordo com Vitória e acerta com Tréllez

O São Paulo terá mais um reforço para 2018. Trata-se do colombiano Santiago Tréllez, que foi destaque do último Campeonato Brasileiro pelo Vitória. O clube paulista chegou a um acordo com os baianos e espera a chegada do atacante para a realização dos exames médicos para oficializar o negócio. O Tricolor desembolsará R$ 6 milhões [?]

13:15 | 27/01/2018

O São Paulo terá mais um reforço para 2018. Trata-se do colombiano Santiago Tréllez, que foi destaque do último Campeonato Brasileiro pelo Vitória. O clube paulista chegou a um acordo com os baianos e espera a chegada do atacante para a realização dos exames médicos para oficializar o negócio.

O Tricolor desembolsará R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do colombiano. O atacante de 28 anos firmará vínculo com o clube por quatro temporadas. Tréllez já não foi relacionado para o duelo do Vitória deste final de semana, contra o Atlântico pelo Campeonato Baiano. A informação foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O colombiano chegou ao futebol brasileiro na temporada passada e teve grande destaque na disputa do Campeonato Brasileiro pelo Vitória. Com 10 gols em 23 jogos, o atacante foi considerado um dos principais responsáveis pela melhora do Rubro-Negro baiano no segundo turno da competição. O atleta chegou a ter seu nome ligado a clubes como o Corinthians e Santos.

Além de Tréllez, o São Paulo espera anunciar nesta semana o meia Nenê, que já se desvinculou do Vasco. Anteriormente, a equipe já havia se reforçado com o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Diego Souza.

Gazeta Esportiva

TAGS