PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Bernardo bate o Guarani e assume a ponta na Série A2

O São Bernardo entrou em campo nessa terça-feira ciente de que poderia assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2. E o Bernô não deixou a chance escapar, mesmo diante da força do Guarani. No estádio Primeira de Maio, na região do ABC, os mandantes venceram por 2 a 1, graças a gols de [?]

22:30 | 23/01/2018

O São Bernardo entrou em campo nessa terça-feira ciente de que poderia assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2. E o Bernô não deixou a chance escapar, mesmo diante da força do Guarani. No estádio Primeira de Maio, na região do ABC, os mandantes venceram por 2 a 1, graças a gols de Alvinho e Eweron. Denner diminuiu nos minutos finais, mas não evitou o revés.

Com os três pontos, o São Bernardo chegou sete pontos depois de três jogos e agora seca os rivais que ainda vão entrar em campo pela rodada para seguir na liderança. Em compensação, o Guarani é apenas o oitavo colocado, com apenas três pontos.

Quem também se deu bem nessa terça foi o Água Santa. Em Diadema, os donos da casa bateram o Batatais de virada por 2 a 1 e com isso deixaram a zona de rebaixamento. Os visitantes abriram o placar com Marcos Cortez, mas Leandro Cearense e Alex Gonçalves garantiram a virada.

Agora, o Água Santa é o 11º, com três pontos, enquanto o Batatais, não mais invicto, fica na sétima posição, com quatro pontos. As posições ainda podem mudar até o fim da rodada.

Pela Série A3 do Campeonato Paulista, o Atibaia foi ao estádio Baetão e triunfou com uma vitória também de virada por 2 a 1 em cima do EC São Bernardo. Dessa forma, o Atibaia chega a sete pontos e fica na liderança provisória, um ponto à frente justamente do EC São Bernardo.

Gazeta Esportiva

TAGS