PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santo André marca primeiro, mas cede o empate no fim para o Mirassol

Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André empatou com o Mirassol. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista terminou em 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Aloísio e Jesiel descontou. Com o resultado desta segunda-feira, o Ramalhão foi a três pontos e fecha a rodada [?]

18:30 | 29/01/2018

Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o Santo André empatou com o Mirassol. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista terminou em 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Aloísio e Jesiel descontou. Com o resultado desta segunda-feira, o Ramalhão foi a três pontos e fecha a rodada na última colocação do grupo B. Já o time visitante soma seu segundo ponto na competição e é o última colocado do grupo D.

A partida começou com tudo e animada, no entanto não foi essa a tendência seguida no restante do primeiro tempo, que acabou sendo bastante morno. Logo no primeiro minuto, Walterson recebeu a bola pelo lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou. Fernando Leal fez a defesa em dois tempos e quase permitiu o rebote.

O time visitante criou uma boa oportunidade aos 15 minutos. Em cruzamento rasteiro, a bola passou por Douglas Baggio e Gilsinho e ninguém conseguiu finalizar contra o gol defendido por Neneca.

Aos 36 minutos, o Mirassol chegou ao ataque com o meia Rodolfo, que cruzou para a área. Contudo, antes de Léo Baiano conseguir cabecear, Domingos apareceu para fazer o corte. Já aos 40, Paulinho arrematou de fora da área e Neneca faz a defesa.

Os comandados de Moisés Egert voltaram bem para a segunda etapa. Após a defesa do Ramalhão desatenta e Léo arriscou de primeira para o gol, mas a bola foi para fora.

O Santo André abriu o placar aos 12 minutos. No lado esquerdo do campo, Paulinho cruzou, Lincom desviou de cabeça e Aloísio esticou a perna para empurrar a bola para o fundo do gol.

O segundo gol da partida quase veio aos 24 minutos. Em cobrança de escanteio, Lincom acertou a rave do gol defendido por Fernando Leal. Na sobra, Léo Baiano afastou e impediu que o time de Sério Soares ampliasse a vantagem.

Na reta final da partida, a bola foi cruzada para a área e Jesiel subiu mais alto do que todos para dar o empate para o Leão.

Na próxima rodada, o Santo André viaja até Sorocaba para enfrentar o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). Por sua vez, o Mirassol irá visitar o São Bento, no Anacleto Campanella, no domingo, às 19h30.

Gazeta Esportiva

TAGS