PUBLICIDADE
Futebol


Sandro fica prestes a atuar no lanterna do Italiano

Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o brasileiro Sandro, que tem passagem pela Seleção Brasileira e Internacional, será o novo reforço do Benevento, último colocado no Campeonato Italiano. Aos 28 anos, o volante tem contrato atualmente com o Antalyaspor, da Turquia, mas foi até a Itália para realizar exames médicos e acertar detalhes do [?]

11:00 | 04/01/2018

Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o brasileiro Sandro, que tem passagem pela Seleção Brasileira e Internacional, será o novo reforço do Benevento, último colocado no Campeonato Italiano.

Aos 28 anos, o volante tem contrato atualmente com o Antalyaspor, da Turquia, mas foi até a Itália para realizar exames médicos e acertar detalhes do contrato, que deve ter duração de seis meses.

Sandro também teve passagens pelo Tottenham, Queens Park Rangers e West Bromwich, mas sem destaque, principalmente pelo histórico de lesões. Na Seleção Brasileira, foi convocado em 2009 (sub-20 e depois no profissional), 2010, 2011 e 2012, inclusive nas Olimpíadas.

Gazeta Esportiva

TAGS