PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sánchez será relacionado para o próximo jogo do Manchester United

Novo reforço do Manchester United, Alexis Sánchez mal chegou e já será relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho confirmou que o chileno estará entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pela Copa da Inglaterra. ?Vamos descansar alguns jogadores mas temos de ir [?]

12:00 | 25/01/2018

Novo reforço do Manchester United, Alexis Sánchez mal chegou e já será relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho confirmou que o chileno estará entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pela Copa da Inglaterra.

?Vamos descansar alguns jogadores mas temos de ir com um time muito forte?, disse o português depois de confirmar Sánchez na lista. ?Acho que ele será muito importante para nós porque queremos ter os melhores jogadores possíveis?.

 

No entanto, o treinador ainda não decidiu em que posição o camisa 7 jogará, nem se terá posição fixa. ?Eu o vi jogar na direita, na esquerda, como centroavante e atrás do centroavante. Ele pode jogar em quatro posições diferentes?.

Alexis Sánchez chegou ao Manchester United na última segunda-feira em negociação com o Arsenal. Em contrapartida, a equipe de Londres recebeu o meia Mhkitaryan. Já Sánchez será o primeiro chileno a defender os Red Devils e terá o maior salário do elenco.

Gazeta Esportiva

TAGS