Participamos do

Róger Guedes celebra estreia com gol pelo Atlético-MG: ?Excelente?

O atacante Róger Guedes celebrou a sua estreia pelo Atlético-MG durante a tarde deste domingo, no Estádio Independência. Em seu primeiro contato com a torcida do Galo, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. ?Feliz por ter estreado bem e por ter feito [?]
19:15 | Jan. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Róger Guedes celebrou a sua estreia pelo Atlético-MG durante a tarde deste domingo, no Estádio Independência. Em seu primeiro contato com a torcida do Galo, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

?Feliz por ter estreado bem e por ter feito amigos rapidamente no clube. Foi uma excelente vitória e uma excelente estreia para mim?, comemorou, em entrevista ao canal Premiere.

Emprestado pelo Palmeiras até o final de 2018, Róger Guedes começou entre os titulares e suportou os 90 minutos da partida. Sua última aparição havia sido na derrota do clube alviverde por 3 a 1 para o Vitória, em 8 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do gol, o jogador de 21 anos participou do terceiro tento do Galo, marcado por Elias. ?Fiquei muito feliz, fazia um tempo que não jogava. A parte física está tranquila. Todo mundo correu bastante, quem entrou também deu a vida dentro de campo?, acrescentou.

Com quatro pontos ganhos no Estadual, o Atlético-MG voltará a campo na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), diante do Villa Nova, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente