PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rithely responde críticas e reafirma comprometimento com Sport

O elenco do Sport para a temporada de 2018 segue indefinido e jogadores podem sair. No dia 3 de janeiro, o clube se reapresentou sem alguns atletas, entre eles Diego Souza e Rithely, que seguem com situação indefinida no clube nordestino e são alvos de outros times. Por meio de seu site oficial, o Sport [?]

12:30 | 06/01/2018

O elenco do Sport para a temporada de 2018 segue indefinido e jogadores podem sair. No dia 3 de janeiro, o clube se reapresentou sem alguns atletas, entre eles Diego Souza e Rithely, que seguem com situação indefinida no clube nordestino e são alvos de outros times. Por meio de seu site oficial, o Sport confirmou que todas as faltas foram justificadas, inclusive a dos dois meio-campistas.

O diretor executivo do clube, Alexandre Farias, também despistou sobre os atletas, ressaltando que nunca teve problemas com estes jogadores, mas deixando claro que não teve justificativa para a ausência de Rithely. Porém, os boatos sobre uma possível ?falta de comprometimento? irritaram o meio-campista, que usou as redes sociais para desabafar.

?Me desculpem os que querem acabar com a minha imagem. Mas que façam direito. Em 7 anos nunca cheguei atrasado no Clube. Eu avisei ao treinador o motivo pelo qual não iria me apresentar e ele me entendeu. Se alguns mal informados saem jogando m? no ventilador que limpem, só não fiquem procurando vilões onde não há nenhum. Amo o Sport e nunca o desrespeitei, tenho minha consciência em paz?, disse.

Rithely possui seu nome constantemente ligado a outros clubes ao fim de cada temporada. A bola da vez é o Internacional, que já tirou Patrick do Sport. Apesar de contrato até 2022 com o clube da Ilha do Retiro, ainda existem rumores sobre uma possível saída e mudança de ares depois de sete temporadas vestindo a camisa do Leão.

Gazeta Esportiva

TAGS