PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid não fará nenhuma movimentação no final do mercado de transferências

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid fechou seu próprio mercado de transferências de inverno. Mesmo faltando um dia para se encerrarem oficialmente as transações pela Europa, o clube merengue não fará mais nenhuma movimentação em janeiro. A decisão seria de Zidane, que não deseja nenhum nome novo para o resto da temporada, ainda que [?]

06:45 | 31/01/2018

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid fechou seu próprio mercado de transferências de inverno. Mesmo faltando um dia para se encerrarem oficialmente as transações pela Europa, o clube merengue não fará mais nenhuma movimentação em janeiro.

A decisão seria de Zidane, que não deseja nenhum nome novo para o resto da temporada, ainda que a diretoria estivesse disposta em trazer mais alguém se o treinador quisesse. Mesmo analisando alguns atletas, como Icardi, Alexis Sanches, Goretza, o clube optou por não enviar propostas.

Essa posição passiva do time em relação ao mercado, enquanto rivais e outros grandes clubes da Europa gastam em reforços, pode refletir ao final da temporada. Existe a possibilidade de, em junho, o Real desembolsar uma quantia gigantesca por nomes que hoje estão do futebol inglês, logo, isso pode ser uma estratégia de economia do clube.

De olho em Hazard desde a temporada passada e em busca de um goleiro para disputar a posição com Navas, os merengues ainda devem ir atrás de um novo camisa 9, que tem Harry Kane como principal nome nas especulações.

 

Gazeta Esportiva

TAGS