Participamos do

PSG quer tirar Zidane do Real Madrid, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Sport, o Paris Saint-Germain teria feito contato com o Real Madrid a fim de sondar a possibilidade de contar com Zinedine Zidane para a próxima temporada europeia. Segundo o veículo, o clube francês está insatisfeito com o treinador atual, Unai Emery, há algum tempo, devido a resultados controversos no Campeonato Francês e [?]
14:15 | Jan. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal espanhol Sport, o Paris Saint-Germain teria feito contato com o Real Madrid a fim de sondar a possibilidade de contar com Zinedine Zidane para a próxima temporada europeia.

Segundo o veículo, o clube francês está insatisfeito com o treinador atual, Unai Emery, há algum tempo, devido a resultados controversos no Campeonato Francês e na Liga dos Campeões da última temporada. Além disso, há um questionamento sobre o técnico ter ou não pulso para lidar com as estrelas do elenco devido à polêmica recente envolvendo Neymar, Cavani e a questão das cobranças de pênalti.

Dessa forma, bicampeão da Liga dos Campeões e campeão do Campeonato Espanhol, Zidane é um nome que agrada muito a diretoria parisiense por ter se mostrado vencedor e por saber lidar com muitas estrelas no elenco, uma vez que ele maneja muito bem os craques do clube merengue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso não conquiste nenhum título com o Real Madrid nesta temporada, a negociação do treinador com o clube francês pode ser facilitada. Isso porque Zidane já está envolvido em rumores sobre uma possível saída há algum tempo, em razão da má fase que atravessa com o clube espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente