PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG encara o Guingamp nas oitavas da Copa da França

Jogando no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain irá enfrentar o Guingamp em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). Pelo regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar, o confronto irá para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis se a igualdade persistir no placar. [?]

19:15 | 23/01/2018

Jogando no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain irá enfrentar o Guingamp em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). Pelo regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar, o confronto irá para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis se a igualdade persistir no placar.

As duas equipes chegam para o duelo desta quarta de derrota. Enquanto o líder do Campeonato Francês perdeu para o Lyon de virada, os comandados de Antoine Kombouaré perderam seus últimos dois jogos.

Unai Emery não poderá contar com o atacante Kylian Mbappé para a partida. O jogador francês sofreu uma fissura na cervical na última partida do PSG e ficará sem jogar por dois meses. Além disso, o treinador da equipe parisiense não confirmou o retorno de Neymar, que não foi a campo contra o Lyon.

O outro destaque do dia é o confronto entre Lyon e Monaco, que são, respectivamente, o vice-líder e o atual campeão do Campeonato Francês. Os dois times chegam para a partida de vitória. O clube do principado bateu o Metz no último final de semana e os comandados de Bruno Génésio venceram o PSG.

As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno da Ligue 1 e o Lyon levou a melhor em casa por 3 a 2. A partida da quarta-feira, às 18h05 será no Stade Louis II e colocará frente a frente Falcão Garcia e Fekir, vice-artilheiros do Francês com 16 gols cada.

Confira os jogos da quarta-feira:

15h30 Biesheim x Grenoble

15h30 Montpellier x Lorient

15h30 PSG x Guingamp

15h30 Saint-Lo x Les Herbiers

15h30 Tours x Metz

15h30 Troyes x St. Etienne

18h05 Monaco x Lyon

Gazeta Esportiva

TAGS